SÍNDICO DE CONDOMÍNIO
Administração de moradias
Categorias
Não Ficção, Educação, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 402 vezes desde 03/08/2018
Versão
ebook
R$ 31,21
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 31,21
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

REPRESENTAÇÃO DO SÍNDICO

A. O SINDICO DEVE REPRESENTAR ATIVAMENTE E PASSIVAMENTE O CONDOMÍNIO, EM JUÍZO OU FORA DELE, E PRATICAR ATOS DE DEFESA DOS INTERESSES COMUNS, NOS LIMITES ATRIBUÍDOS PELA LEI DE CONDOMÍNIO N 4591 DE 16.12.1964 OU PELA CONVENÇÃO.

B. EXERCER A ADMINISTRAÇÃO INTERNA OU EXTERNA DA EDIFICAÇÃO OU DO CONJUNTO DE EDIFICAÇÕES NO QUE DIZ RESPEITO A SUA VIGILÂNCIA E SEGURANÇA, BEM COMO AOS SERVIÇOS QUE INTERESSEM A TODOS OS MORADORES.

C. PRATICAR OS ATOS QUE LHE ATRIBUEM AS LEIS, A CONVENÇÃO E REGIMENTO INTERNO.

D. CUMPRIR E FAZER CUMPRIR A CONVENÇÃO E REGIMENTO INTERNO, BEM COMO EXECUTAR E FAZER EXECUTAR AS DELIBERAÇÕES DAS ASSEMBLEIAS.

E. DAR CONHECIMENTO DAS ASSEMBLEIAS AOS CONDÔMINOS.

Características
Número de páginas 50
Edição 1 (2014)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
CABRAL VERÍSSIMO

José Vieira Cabral Nasceu no dia 25 de agosto de 1.960 em Xambrê, Paraná, viveu ali até os seus oito anos de idade e depois os seus pais se mudaram para Maringá no mesmo Estado. E aos 19 anos mudou-se para São Caetano do Sul, Região do Grande ABC, São Paulo, onde permanece até o presente momento. O Autor/produtor foi comerciante a maior parte de sua vida, mas também trabalhou como empregado em algumas Empresas: Foi Administrativo e Encarregado de obras Civis, tendo como formação (Mestria em Construção Civil) e, mais de 100 Cursos de diversas áreas. Como Escritor e pesquisador escreveu diversas Obras Literárias e Didáticas. E também é fundador da Livraria e Editora Virtual Cabral Veríssimo (seu nome artístico). O seu Site:(ciacabralverissimo.loja2.com.br), CNPJ 17.698.240/0001-04; onde produz os seus Livros e Cursos online para a plataforma da > www.buzzero.com/autores/jose-cabral?a=jose-cabral

Comentários
0 comentários