Temas de Direito e Desenvolvimento

Por Yanko Marcius de Alencar Xavier, Patrícia Borba Vilar Guimarães & Fabrício Germano Alves

Código do livro: 321902

Ciência, Ciências Humanas E Sociais, Direito, Ambiental, Constitucional, Contratos

Esta página foi vista 831 vezes desde 20/04/2020

As análises aqui compiladas possuem variadas vertentes, relacionadas

aos aspectos estruturantes da sociedade, e revelam uma percepção da importância da adoção de visões multidisciplinares nos fenômenos jurídicos. Essa visão permite conferir-lhes uma maior amplitude diante de seus atributos de eficácia social. Esta constatação vai de encontro aos anseios do legislador constituinte brasileiro, que estatui no sentido de que um dos objetivos fundamentais da República Federativa Brasileira é o de garantir o Desenvolvimento nacional.

ISBN 978-65-990-8581-9
Edição 1 (2020)