The Text that Listens" O Texto que Escuta

Transcrição dos melhores Podcasts 2021

Por Fernando Antonio Dal Piero

Código do livro: 532073

Liderança, Educação Não Formal, Desenvolvimento Profissional, Educação, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 497 vezes desde 14/03/2023
Coloração

Neste livro está a transcrição da alguns dos melhores podcasts de 2021. A fonte para os áudios está aqui: https://bit.ly/2021_Lista_Podcast_Mentalidade_Empreendedora se quiser escutar.

No próximo livro acessível eu vou incluir os áudios ano de 2022 https://bit.ly/Podcasts_Inéditos_Memórias_de_Aula_2023 com transcrições inéditas e que ainda não estão na Plataforma de Áudios utilizados para divulgação.

O primeiro dos livros da série tem o Título de “Texto que Escuta”.

O Livro " The Text that Listens" O Texto que Escuta: Transcrição de Áudios com as transcrições da série de podcasts, Memórias de Aula ; ao estar livre de direitos editoriais  podem ser usados de forma ampla e criativa, como em análises de dados, estudos linguísticos, e pesquisa aplicada.

“Livre de direitos autorais o livro The Text that Listens” O Texto que Escuta permite que se examinem o conteúdo e encontrem tendências, temas e padrões de impulsionadores das melhores práticas em condutas de vida pessoal e profissional que podem não ser óbvios apenas ouvindo os podcasts. Além disso, o texto transcrito também pode ser utilizado em conjunto com outras fontes de dados para gerar insights e informações valiosas.

Por fim; como texto livre de quaisquer proteções editorial, a transcrição pode ser usada para criar outros tipos de conteúdo a partir dos podcasts, como artigos, posts em mídias sociais ou infográficos alcançando um público mais amplo. Portanto, a liberdade de uso do texto transcrito além de tornar mais fácil e acessível a transcrição de áudios para pessoas e organizações que de outra forma teriam dificuldades devido a limitações financeiras ou legais.

Produto: O Livro "The Text that Listens" O Texto que Escuta.

Metodologia produtiva:

Coletânea de Podcast, Poesias, Palavras e Imagens do autor publicado para Equipe Executiva de Empresas no Brasil e no Exterior.

Edição atualizada em março de 2023

Levantamento Bibliográfico Documental realizado entre janeiro 2022 e dezembro de 2022.

Atualização: março de 2023

Publicação impressa:

Clube de autores

Copy left - all rights inverted".

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

Fernando Antonio Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.