A influência da propaganda e sua relação com o consumidor
Marketing
Categorias
Publicidade E Propaganda, Contabilidade, Comércio, Economia, Ciências Humanas E Sociais, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1581 vezes desde 07/12/2017
Versão
impressa
R$ 30,92
Coloração
Valor total:
R$ 30,92
Versão
ebook
R$ 11,84
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 30,92
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. Porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sendo estes o ponto chave para o desenvolvimento de empresas e da sociedade como um todo. A busca por satisfazer às necessidades dos consumidores requer das empresas um estudo aprofundado do que mais lhes influenciam, sendo importante uma aproximação da empresa ao público-alvo a ser atingido, visto que, o comportamento do consumidor é bastante vasto, necessitando de uma análise criteriosa dos seus principais aspectos. É quase impossível uma organização atender plenamente um consumidor sem conhecê-lo, sem haver uma interação deste com a empresa. E, um dos fatores que motivam os consumidores a se interessarem e consumirem diz respeito às propagandas comerciais que possibilitam empresas fazerem exposição do que se tem. Em contrapartida, o cliente consome e as empresas adquirem lucro e reconhecimento diante da sociedade. As propagandas são ferramentas do marketing bastante antigas, que estão até o momento sendo aplicadas por empresas a fim de expor o que estas têm a oferecer e cativar seus consumidores, porém, com estratégias criativas e inovadores que despertam muito

mais interesse, constituindo um dos fatores mais importantes para alavancar as vendas.

Características
ISBN 978-85-5697-365-8
Número de páginas 131
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários
1 comentários
ArteSam
Quinta | 07.12.2017 às 18h12
Olá Jôyce, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr