Capítulos de História Maçônica e Manuscritos Antigos

Por H. L. HAYWOOD

Maçonaria, Curiosidades & Maravilhas, Costumos E Tradição, Referência, Não Ficção, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 475 vezes desde 08/05/2023
Coloração

Este livro de H.L. Haywood publicado em 1923 é uma das mais importantes fontes da história da Maçonaria, juntamente com a História da Maçonaria de R.F. Gould

Os capítulos foram publicados mensalmente pelo editor Irmão Joseph Fort Newton na Revista THE BUILDER publicada de 1915 a 1930 pela National Masonic Research Society. Muitas Bibliotecas Maçônicas e eruditos acreditam que o Builder Magazine foi a melhor revista maçônica jamais publicada. A coleção de 15 anos (185 números mensais) inclui milhares de excelentes artigoss sobre história, filosofia, jurisprudência, poesia, landmarks e simbolismo maçônicos. Aqueles que têm originais dessas publicações podem atestar o fato de que você encontrará muitas horas de Educação Maçônica dentro delas.

Aproveitamos para incluir na edição, alguns documentos sobre os quais muito se fala, muito se cita e pouco se lê. São eles: Poema Regius, Manuscritos Harleian, Manuscrito Cooke e Constituições de Anderson de 1723 e Ahiman Rezon

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

H. L. HAYWOOD

Durante grande parte da vida foi tradutor comercial e à medida que se aproximava da aposentadoria começou a traduzir obras estrangeiras de domínio público ou autorizadas pelos autores e as publicar via Amazon, com relativo sucesso comercial.

Tem formação superior nas áreas de Letras e também de direito.

BIBLIOTECA FERNANDO PESSOA: www.bibliot3ca.com