HISTÓRIA CONCISA DA MAÇONARIA

Por Robert Freke Gould

Sociology of Religion, Maçonaria, Costumos E Tradição, Seitas e Heresias, Não Ficção, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 557 vezes desde 11/05/2023
Coloração

O livro considerado o padrão de referência em história da Maçonaria.

O primeiro livro sobre a matéria, escrito com base em evidências e informações comprovadas.

O autor com outros irmãos, fundou a Loja de Pesquisas Quatuor Coronatti Lodge em Londres em 1836 propondo-se a corrigir as informações fantasiosas e distorcidas publicadas em obras sobre a Maçonaria até então.

Cobre a História da Maçonaria desde seus primórdios até o estado em que se encontrava na virada do século XX, tendo sido publicada em 1904.

Indispensável na biblioteca de todos os maçons.

Edição 2 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

Robert Freke Gould

Durante grande parte da vida foi tradutor comercial e à medida que se aproximava da aposentadoria começou a traduzir obras estrangeiras de domínio público ou autorizadas pelos autores e as publicar via Amazon, com relativo sucesso comercial.

Tem formação superior nas áreas de Letras e também de direito.

BIBLIOTECA FERNANDO PESSOA: www.bibliot3ca.com