ESCRITOS HERMÉTICOS E ALQUÍMICOS

Por PARACELSUS

Metafísica, Maçonaria, Ética E Filosofia Moral, Não Ficção, Filosofia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 572 vezes desde 14/05/2023
Coloração

Este volume contém 5 obras do alquimista, médico, astrólogo, hermeticista suíço-alemão Philippus Theophrastus Bombastus von Hohenheim, conhecido como Doutor Paracelsus. (1493 - 1541) São elas Coelum philosophorum, A Tintura dos Filósofos, O Tesouro de Tesouros, A Aurora dos Filósofos, Catecismo Alquímico, mais um artigo de Benedictus Figulus. Não é garantido que o leitor conseguirá transmutar chumbo em ouro, ou conseguirá o elixir da juventude, mas segundo Paracelso, quem souber ler as entrelinhas e aprender o significado das suas palavras estará muito próximo de realizar a sua Magna Opera. O livro também é uma fonte de estudos para desvendar o segredo da Maçonaria e de outras sociedades secretas que se alimentaram da Alquimia.

Edição 3 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

PARACELSUS

Durante grande parte da vida foi tradutor comercial e à medida que se aproximava da aposentadoria começou a traduzir obras estrangeiras de domínio público ou autorizadas pelos autores e as publicar via Amazon, com relativo sucesso comercial.

Tem formação superior nas áreas de Letras e também de direito.

BIBLIOTECA FERNANDO PESSOA: www.bibliot3ca.com