Maçonaria Sem Segredos

Por José Filardo

Sociologia Da Religião, Maçonaria, Costumos E Tradição, Seitas e Heresias, Ciências Humanas E Sociais, Ciências da Religião

Esta página foi vista 443 vezes desde 08/05/2023

Você já ouviu falar da Maçonaria através de um amigo, ou da Internet, aquela instituição misteriosa que lhe pareceu bastante atrativa por sua ação na sociedade, mas esbarrou em uma montanha de desinformação, ou informações contraditórias.

Gostaria de ingressar ou recebeu um convite de um conhecido e não sabe o que responder pois desconhece tudo sobre Maçonaria. O amigo que convidou fica todo cheio de dedos quando você pede mais informações, tudo é tratado com muito mistério.

Mas, como essa é uma decisão muito importante que pode mudar o rumo de sua vida, ela não pode ser tomada com base em capricho ou “ouvir falar”, ela deve ser uma decisão informada. Esse é o objetivo desse livro. Contaremos o que é, como funciona, de onde surgiu e você decidirá o que é melhor para você.

Edição 1 (2023)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

José Filardo

Durante grande parte da vida foi tradutor comercial e à medida que se aproximava da aposentadoria começou a traduzir obras estrangeiras de domínio público ou autorizadas pelos autores e as publicar via Amazon, com relativo sucesso comercial.

Tem formação superior nas áreas de Letras e também de direito.

BIBLIOTECA FERNANDO PESSOA: www.bibliot3ca.com