Políticas Públicas: Agendas em Tempos de Crise

Por Elói Martins Senhoras; Cândida Alzira B. M. Senhoras (organizadores)

Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Didáticos

Esta página foi vista 1124 vezes desde 12/06/2020

O livro "Políticas Públicas: Agendas em Tempos de Crise”, organizado pelos pesquisadores Elói Martins Senhoras e Cândida Alzira Bentes de Magalhães Senhoras, trata-se da sexagésima sexta obra didática da Coleção “Comunicação & Políticas Públicas”, a qual objetiva estimular o desenvolvimento de pesquisas com a correspondente publicização dos conhecimentos científicos. Organizada com objetivos claramente didáticos, assim preenchendo uma lacuna bibliográfica, esta obra possibilitará aos leitores refletirem sobre as políticas públicas por meio de sete eixos de discussão, respectivamente: 1) Políticas Públicas: Agendas Urbanas; 2) Políticas Públicas: Agendas sobre a Migração Venezuelana; 3) Políticas Públicas: Agendas Socio-Econômicas; 4) Políticas Públicas: Agendas Educacionais; 5) Políticas Públicas: Agendas Sanitárias; 6) Políticas Públicas: Agendas de Segurança e Defesa; e, 7) Políticas Públicas: Agendas Relacionadas ao Coronavírus.

Edição 1 (2020)
Tipo de papel Couche 150g

Elói Martins Senhoras; Cândida Alzira B. M. Senhoras (organizadores)

As publicações da editora IOLE têm o intuito de trazerem contribuições para o avanço da reflexão e da práxis em diferentes áreas do pensamento e para a consolidação de uma comunidade de autores comprometida com a pluralidade do pensamento e com uma crescente institucionalização dos debates.

Coleção Comunicação & Políticas Públicas: http://livros.ioles.com.br

Editora IOLE: http://editora.ioles.com.br