Coleção Comunicação & Políticas Públicas, vol. 31
Categorias
Empreendedorismo, Comércio, Informática, Economia, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 622 vezes desde 24/10/2018
Versão
impressa
de R$ 53,41 por
R$ 48,26
Valor total:
R$ 48,26
Versão
ebook
R$ 30,14
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 48,26
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

The book entitled "The internationalization of e-commerce: a case study of the Alibaba group"has been written by the Brazilian researchers Matheus Felipe Pereira de Souza and Elói Martins Senhoras. It is the 31st didactic book of the "Communication & Public Policies Collection" which aims to stimulate the development of textbooks fulfilling bibliographical gaps. This book brings into light 3 mains discussions: International Business as a scientific field of study; the internationalization process of e-commerce; and, a case study of the Alibaba Group.

Características
ISBN 978-85-8288-173-6
Número de páginas 155
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 150g
Elói Martins Senhoras; Maurício Elias Zouein (Organizadores)

Elói Martins Senhoras é organizador da coleção de livros "Comunicação e Políticas Públicas". Professor e pesquisador do Departamento de Relações Internacionais (DRI), do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Amazônia (PPG-DRA), do Programa de Mestrado em Geografia (PPG-GEO) e do Programa de Mestrado Sociedade e Fronteiras (PPGSOF) da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Graduado em Economia e em Política. Especialista pós-graduado em Administração - Gestão e Estratégia de Empresas. Mestre em Relações Internacionais e em Geografia - Geoeconomia e Geopolítica. Doutor em Ciências pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Pos-Doutor em Ciências Jurídicas. Foi visiting scholar na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), na University of Texas at Austin (UT), na Universidad de Buenos Aires (UBA), na Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales, México (FLACSO) e na National Defense University (NDU) e visiting researchernno Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), na University of British Columbia (UBC) e na University of California, Los Angeles (UCLA).

Site da Coleção de Comunicação & Políticas Públicas: www.livroeletronico.net

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 38,28
R$ 33,13
Ebook
R$ 23,68
Impresso
de R$ 63,87
R$ 58,73
Ebook
R$ 21,53
Impresso
de R$ 46,70
R$ 41,55
Ebook
R$ 24,75
Impresso
de R$ 108,66
R$ 103,51
Ebook
R$ 32,29
Impresso
de R$ 48,38
R$ 43,23
Ebook
R$ 19,91
Impresso
de R$ 39,82
R$ 34,67
Impresso
de R$ 38,10
R$ 32,95
Ebook
R$ 22,60
Impresso
de R$ 162,02
R$ 156,88
Ebook
R$ 119,47
Impresso
de R$ 47,59
R$ 42,44
Ebook
R$ 25,83
Comentários
0 comentários