Como se libertar dos pensamentos negativos, com o método Vittoz

Por Christian H. Godefroy

Orientação, Crescimento Pessoal, Afirmações, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 549 vezes desde 08/12/2021

Infelizmente, pensar negativamente contribui pouco para a nossa felicidade. O que acontece é mesmo o contrário. O instante mais precioso, o evento mais feliz pode ser desperdiçado por um pensamento negativo. Um estudo sobre as preocupações mentais dos nossos contemporâneos demonstra que passamos a maior parte do nosso tempo a ter medo das coisas... que nunca chegam a acontecer.

Pior, longe de pensar só uma única vez no que poderia acontecer de negativo, tem-se muitas vezes tendência a pensar sempre no pior.

Edição 1 (2021)

Christian H. Godefroy

O conhecimento é a maior fonte de liberdade que a sociedade pode obter.

A Sirius Books, edita e publica material de diversos interesses e representa junto à Clube de Autores, o trabalhos do escritor, místico e médico verinário J. Sírius Carth que costuma afirmar: "O mundo está em constante evolução minha função em meio as transformações sociais é; ser um mediador entre aqueles que buscam solução daqueles que ainda estão na ignorância, sendo assim um pequeno porta-voz de eu mesmo e de meus ideais."

Oriundo de Brasília e residente em Pernambuco o autor gosta de trabalhos de cunho psicológico, místico e de cuidados com os animais, principalmente.

O meu maior apresso é saber que podemos ser ouvidos e entendidos com base nas nossas publicações.