GELINHOS GOURMET - COMECE SUA PRÓPRIA EMPRESA

Por Jonathas Cavalcante

Empreendedorismo, E Commerce, Comércio, Economia, Administração

Esta página foi vista 394 vezes desde 02/06/2021

Os geladinhos gourmet entraram na moda no último verão e parece que vieram para ficar.

A maioria dos geladinhos gourmet leva leite condensado na sua composição e podem ser consumidos como sobremesa de verão ou lanche da tarde gostosos e fáceis de fazer podem gerar um bom lucro para as férias de verão.

O geladinho gourmet pode ser vendido a R$2,00 reais que é o valor do produto no mercado, para fabricar o geladinho gourmet são necessários apenas R$1,00 real para cada geladinho.

Dependendo do sabor, alguns sabores o custo pode ser mais baixo, uma receita de geladinho gourmet rende em média 10 saquinhos.

Edição 2 (2020)

Jonathas Cavalcante

Me Chamo Jonathas Cavalcante Tenho uma Editora Digital sou Autor a 5 anos e já Publiquei Mais de 40 Livros Digitais.

Hoje Minha Editora Está em Parceria Com Grandes Plataformas e Agora Com o CLUBE DE AUTORES.

Espero Que Nossos Livros Digital Possa Ajudar.

Ass. Jonathas Cavalcante ( Autor e Cofundador ) EDITORA DIGITAL CAVALCANTE.W.G.M