DO JORNALISMO CRÍTICO À RELIGIÃO

Literatura Nacional, Administração

Esta página foi vista 5142 vezes desde 21/02/2012

SINOPSE

Este livro é mais uma obra com teor noticioso, e jornalístico, recheado de outros assuntos de real importância para nós do século XXI, porém não nos cabe julgar. Deixamos essa avaliação para os amigos apreciadores da leitura, mas lembrem-se de que o mesmo foi confeccionado com muita responsabilidade e amor. Todo autor tem suas fontes de pesquisas, e aqui não seria diferente, e por esse motivo venho agradecer as informações recebidas da Revista “Isto É”, da qual sou assinante há muitos anos, Jornal O Povo, Wikipédia, Pensamento positivo de Valdemir P. de Barbosa, Lourival Lopes, Revista Planeta, e outras fontes que estão inseridas nas entrelinhas desse Tomo. Como colunista de alguns sites procura sempre fazer o melhor para que os leitores possam tomar ciência de atos e fatos que acontecem no Brasil e no Mundo. O Jornalismo é muito vasto, e importante. Queria agradecer a todos que colaboraram direta e indiretamente para a confecção desse livro que recebe a titularização de “DO JORNALISMO CRÍTICO À RELIGIÃO”. Abraços fraternos e que o Pai Maior proteja a todos nós, da corrupção maligna, e da violência exacerbada que se enraíza no Orbe Terrestre.

O AUTOR

Edição 1 (2012)

ANTONIO PAIVA RODRIGUES

Jornalista profissional, Radialista, Escritor, Poeta, Trovador, Militar e Membro de Academias e Associações, Gestor de Empresas. Espírita por formação religiosa e pós-graduado em Psicopedagogia e Mestrando em jornalismo Investigativo. Colunistas de vários sites. Tenho um blog e quem quiser visitá-lo é só acessar http://paivajornalista.blog.uol.com.br/