NA PSICOSFERA JORNALÍSTICA INFORMATIVA

Por Antonio Paiva Rodrigues

Literatura Nacional, Administração

Esta página foi vista 5323 vezes desde 13/02/2012

O livro em alusão tem como foco as notícias que foram destaque no Brasil e no mundo. Usando á ética jornalística procuramos dar uma conotação especial ao que escrevemos e que o leitor, através de uma leitura dinâmica possa analisar e tirar suas conclusões sobre o conteúdo da obra. De linguagem simples e um bom conteúdo procuramos dar destaque especial aos acontecimentos que marcaram o ano no Ceará, no Brasil e no mundo. Espero que os leitores possam avaliar com bons olhos aquilo que coloco com todo amor a disposição de todos. Pense nisso!

Edição 1 (2012)

Antonio Paiva Rodrigues

Jornalista profissional, Radialista, Escritor, Poeta, Trovador, Militar e Membro de Academias e Associações, Gestor de Empresas. Espírita por formação religiosa e pós-graduado em Psicopedagogia e Mestrando em jornalismo Investigativo. Colunistas de vários sites. Tenho um blog e quem quiser visitá-lo é só acessar http://paivajornalista.blog.uol.com.br/

Paz e bem.