MINHAS CRÔNICAS

Por ANTONIO PAIVA RODRIGUES

Literatura Nacional, Diversos, Administração

Esta página foi vista 5694 vezes desde 06/04/2011

A nossa presidente com apenas três meses de governo já tem uma aceitação fabulosa. As pesquisas não são levadas a série e pelo andar da carruagem a desconfiança continua em nossa mente e já não sabemos mais em quem acreditar. O ex-presidente Lula disse que a saúde seria o forte de seu governo, mas o tiro saiu pela culatra, visto que a saúde nada melhorou encontrando-se em estado de sucateamento total.

Tudo que sai do coração tem uma bela destinação. As minhas conotações em forma de artigos tenta alertar as autoridades brasileiras para o sério problema que enfrentamos. Nunca a inversão de valores em nosso estado e país foi tão expressiva como nos dias atuais. A banalização da violência, da corrupção, do tráfico de drogas, da lavagem de dinheiro já virou rotina na pátria amada Brasil. O que fazer? Boa indagação para uma excelente resposta, mas quem será capaz de se arriscar. Fatos e acontecimentos nos deixam com a pulga atrás da orelha. Pense nisso!

Edição 1 (2011)

ANTONIO PAIVA RODRIGUES

Jornalista profissional, Radialista, Escritor, Poeta, Trovador, Militar e Membro de Academias e Associações, Gestor de Empresas. Espírita por formação religiosa e pós-graduado em Psicopedagogia e Mestrando em jornalismo Investigativo. Colunistas de vários sites. Tenho um blog e quem quiser visitá-lo é só acessar http://paivajornalista.blog.uol.com.br/

Paz e bem.