SÓ ARTIGOS

Por ANTONIO PAIVA RODRIGUES

Didáticos, Literatura Nacional, Administração

Esta página foi vista 8098 vezes desde 05/04/2011

Um novo norteamento cultural é colocado à disposição dos leitores ávidos por conhecimento. SÓ ARTIGOS é um livro bem estruturado e com conotações de diversos matizes, que vão desde a Crônica, passando pelas críticas e recebendo um esclarecedor comentário. Assunto em voga nos dias atuais, a nova obra traz em seu bojo assuntos importantes que se imantizam do princípio ao fim.

O livro epigrafado fala de política, de Psicopedagogia, do cotidiano cearense e brasileiro, e como não poderia deixar passar incluímos assuntos relacionados ao tráfico de drogas, a exclusão social, a prostituição infantil, a corrupção e a falta de ética da maioria de nossos políticos. Faça bom uso e que Deus abençoe a todos.

Edição 1 (2011)

ANTONIO PAIVA RODRIGUES

Jornalista profissional, Radialista, Escritor, Poeta, Trovador, Militar e Membro de Academias e Associações, Gestor de Empresas. Espírita por formação religiosa e pós-graduado em Psicopedagogia e Mestrando em jornalismo Investigativo. Colunistas de vários sites. Tenho um blog e quem quiser visitá-lo é só acessar http://paivajornalista.blog.uol.com.br/

Paz e bem.