LÍDER COACH E FEEDBACK

DIRETO AO PONTO VOLUME #02

Por MÁRIO DONADIO

Administração, Psicologia Social, Não Ficção, Psicologia, Administração Prática, Psicologia Organizacional & Industrial

Esta página foi vista 1505 vezes desde 20/02/2019

Este livro de bolso pode ser lido em cerca de sessenta minutos. É rico em soluções de aplicação imediata para você dar e receber feedbacks, reforçar ou corrigir comportamentos e ser um líder coach para desenvolver a competência de seus subordinados e equipes.

Feedback e coaching estão contidos nos processos de comunicação e no conhecimento do outro para que ideias, ordens ou informações produzam impactos nos resultados.

A comunicação é carregada de sentimentos; seu subordinado pode ou não aceitar ou compreender corretamente o seu feedback.

Por outro lado, o feedback pode não ser suficiente quando você se defronta com problemas complexos de desempenho ou quando você percebe que existe um potencial a ser desenvolvido.

Não é um assunto somente da área de treinamento do RH da empresa, é necessário que você conheça e aplique ferramentas mais eficientes, como é o coaching.

Consulte este livro antes de ir a uma reunio e o leve no bolso. Deixe à mão na sua mesa antes de escrever um relatório ou planejar uma apresentação para sua equipe ou superiores.

Edição 1 (2019)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

MÁRIO DONADIO

Conferencista, professor, consultor, escritor e coach. Mais de trinta anos de experiência em desenvolvimento de milhares de líderes em centenas de empresas em diferentes estados do Brasil e outros países da América Latina. Dezoito livros, cinco best seller, um candidato ao Prêmio Jabuti.

É diretor da UniConsultores, tradicional empresa há mais de trinta anos entregando soluções de consultoria e capacitação em processos transformadores das competências de profissionais, equipes e organizações. Experiência em programas de alinhamento estratégico, assessment, coaching, mudança e inovação, gestão das competências, formação de líderes e consultores internos.

Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie em cursos de Pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Mais de dez anos professor e monitor da FDC – Fundação Dom Cabral. Experiência em programas de liderança transformadora, comportamento organizacional, processos de gestão estratégica de recursos humanos.